terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Futebol Regional: Moiso é eleito o melhor jogador de 2012

Atleta miraguaiense recebeu 51% dos votos em enquete realizada pelo Tarado por Futebol
            O miraguaiense Leandro Hass, popular Moiso, foi eleito pelos internautas do blog Tarado por Futebol o melhor jogador do noroeste do estado em 2012. Na enquete que elegeu o melhor da região, o fixo/volante superou os goleiros Gian Bassani e Sinatto, o ala/lateral Bode e o volante Ricardo Talheimer (Saiba Mais, sobre a enquete).
            Em 2012, em todas as equipes que defendeu, Moiso, 32 anos, foi líder e referencial, esbanjando calma e experiência. Capitão, foi um dos mais regulares na quinta colocação do selecionado de Miraguaí na disputa da Taça RBS de Futsal. Chegou na reta final em todos os certames que disputou, sagrando-se campeão do Campeonato Regional de Frederico Westphalen, pela equipe de Castelinho. Também, foi considerado o melhor meia-direita da Taça Socami, além de ter feito o gol mais bonito da competição. Vale lembrar que, em 2011 Moiso também foi o grande vencedor (Relembre).
            A enquete recebeu um extraordinário número de votos, sendo que o grande vencedor recebeu 51% da aprovação do internauta. Em segundo ficou o representante de Santo Augusto, Ricardo Talheimer, recebendo 22% dos votos. Na terceira colocação apareceu o portelense Gian Bassani. Fernando Bode, de Três Passos, ficou em quarto (4% dos votos), enquanto Sinatto (Derrubadas) recebeu apenas 2% dos votos e ficou em quinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário