terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Futebol Regional: Bode é eleito o melhor jogador de 2013

                O trespassense Fernando Rechziegel foi eleito pelos internautas do blog Tarado por Futebol (TF) o melhor jogador do noroeste do estado em 2013. Na enquete que elegeu o melhor da região, Bode, como é popularmente conhecido, superou os atacantes Guilherme Zalamena, o Zalinha, de Tucunduva, e Caio Schneider, de Miraguaí (Saiba Mais, sobre a enquete).
                Recebendo um extraordinário e surpreendente número de votos, a enquete repercutiu regionalmente. Nos nove dias em que esteve aberta, a mesma recebeu incríveis 9029 votos. Representante miraguaiense na disputa, Caio Schneider foi uma espécie de coadjuvante na disputa, recebendo apenas 2% dos votos, enquanto Bode e Zalinha travaram duelo emocionante. Após muitas reviravoltas e uma aceitação extraordinária na reta final, Fernando Rechziegel foi o vencedor ao receber 59% da preferência dos internautas. Segundo colocado, Guilherme Zalamena contou com 39% dos votos. Este é o terceiro ano que o TF realiza a enquete, sendo que nas outras duas edições o vencedor foi Leandro Moiso (Relembre).
                Fernando Rechziegel é considerado por muitos um jogador completo, atribuindo qualidades suficientes para atuar em alto nível no futsal e futebol de campo. De fato, o rendimento do atleta é positivo nos dois terrenos. Polivalente e com bom vigor físico, Bode esbanja disciplina tática e surpreende com um chute forte, que dificilmente é defensável. Sua perna preferencial é à direita, porém a potência da canhota também é rara de se encontrar. Em 2013, o jogador foi um dos melhores, se não o melhor, da Taça RBS de Futsal, competição na qual ficou vice-campeão com sua cidade e anotando 22 gols. Ao longo do ano, também, o trespassense chegou à reta final de todas as competições que disputou, brigando por títulos e sempre sendo um dos destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário