terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em Brasília, Grêmio perde para o Flamengo

                A série invicta do Grêmio no Brasileirão chegou ao fim na manhã deste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo, apesar de longe do Rio, fez valer seu papel de mandante e derrotou o time gaúcho com gols de Leandro Damião, convertendo penalidade, e o estreante Diego, um em cada tempo, respectivamente. Henrique Almeida até descontou, mas foi insuficiente para evitar o revés por 2 a 1.
                O resultado deixou o Tricolor Gaúcho estacionado nos 35 pontos, tirando-o do G4. Na sexta colocação, os gremistas possuem um jogo a menos que as cinco equipes que figuram na sua frente: Palmeiras (40 pontos), Atlético-MG (38 pontos), Corinthians e, o próprio, Flamengo (37 pontos), além do Santos (36 pontos).
                Em validade da 22ª rodada, terceira do returno, o Grêmio voltará a campo no próximo domingo, 28 de agosto, às 16h, diante do adversário direto Atlético Mineiro, na Arena, em Porto Alegre. Simultaneamente, o Flamengo visita a Chapecoense, em Chapecó. Porém, antes do final de semana, os comandados de Roger Machado focalizarão suas atenções para a Copa do Brasil: quando farão sua estreia, nas oitavas-de-final, na quarta-feira, dia 24, frente ao Atlético Paranaense, em Curitiba.

Foto: Gilvan de Souza / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário