terça-feira, 23 de agosto de 2016

#PokoZicado!

Valdívia perde pênalti, Inter empata com o São Paulo e amarga seu 13º jogo sem vencer
                A dolorosa série de jogos sem vencer do Internacional só aumenta. Até mesmo quando parece que a má fase pode ser aliviada, ela só se agrava. Empurrado por um bom número de torcedores que foram ao estádio Beira-Rio, os comandados de Celso Roth apresentaram um futebol mais vistoso, com força de vontade e mais volúpia ofensiva de um organizado São Paulo, que em uma rara chegada ao ataque abriu o placar com Cueva, convertendo penalidade. A etapa complementar foi de pressão total dos mandantes, que pararam no zagueiro Maicon, em defesas espetaculares do goleiro Denis e no travessão, tanto que foi do zagueiro Mena, contra, o gol do empate. Aos 44 minutos o estádio explodiu em alegria, o juiz marcou pênalti em Ariel, era chance de encerrar a série sem triunfos, porém Valdívia chutou desviado, pra fora e, juntamente com seus companheiros, amargou uma igualdade em 1 a 1.
                O empate representou a décima terceira partida colorada sem vitória, uma marca preocupante, sendo que todas as equipes na história que passaram por tal fase não conseguiram escapar do descenso, entretanto o time gaúcho segue fora do Z4: em décimo quinto, com 23 pontos, superando nos critérios de desempate Cruzeiro e Vitória. O rubro-negro baiano, inclusive, estaria rebaixado se o Brasileirão terminasse hoje, juntamente com Figueirense (21 pontos), Santa Cruz (19 pontos) e América-MG (13 pontos). O Tricolor Paulista, por sua vez, aparece em décimo primeiro, com 27 pontos.
                Lutando contra o descenso e cada vez mais pressionado, o Inter terá um desafio e tanto na no próximo domingo, 28 de agosto, sendo que vai até o Pernambuco encarar o Sport Recife, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para Às 18h30, enquanto o São Paulo recebe o Coritiba, no Morumbi, às 16h. As partidas valerão pela 22ª rodada, terceira do returno, do Campeonato Brasileiro 2016.

Foto: Lauro Alves / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário