terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em "jogo de segunda", Inter perde para o lanterna América-MG

                Jogo entre América-MG e Internacional numa segunda, foi assim neste último dia 19 de setembro, porém pode ser um prenúncio para um reencontro em 2017: jogos na segunda, mas não feira e sim divisão. Num jogo fraco tecnicamente, o time gaúcho não conseguiu se impor e amargou mais uma derrota, novamente justo, desta vez por 1 a 0 para o lanterna do Campeonato Brasileiro. Aos 47 minutos da etapa complementar, AA garantiu a vitória mineira do estádio Independência, em Belo Horizonte.
                A terceira derrota seguida deixou o Colorado estacionado nos 27 pontos e amargando a décima oitava colocação, presente na zona do rebaixamento juntamente com Figueirense (28 pontos), Santa Cruz (23 pontos) e o próprio Coelho (18 pontos). O primeiro time fora do grupo de descenso é o Vitória, com 29. Na parte de cima da tabela, o líder segue sendo o Palmeiras (51 pontos).
                Em validade da 27ª rodada, o Inter volta a campo somente às 18h30 do próximo domingo, 25 de setembro, quando enfrenta o Atlético Mineiro, novamente no Independência, em Belo Horizonte. Um dia antes, no sábado, na mesma casa, o América busca uma arrancada contra o Botafogo.
                Antes porém, mesmo que pareça difícil se concentrar em outra coisa que não seja escapar do descenso, o Internacional terá compromisso no meio de semana pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2016. Na quinta-feira, dia 22, às 19h15, os comandados de Celso Roth visitam o Fortaleza, no Castelão. No primeiro jogo a equipe goleou por 3 a 0, sendo assim busca carimbar a vaga utilizando time reserva.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário