quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Galo na mira!

Com reservas, Internacional vence o Santos e avança à semifinal da Copa do Brasil 2016
                O principal objetivo do Internacional nesta reta final de temporada 2016 é não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, por estar razão Celso Roth mandou a campo somente dois jogadores considerados titulares na noite desta quarta-feira para encarar o Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Se a prioridade não é o torneio mata-mata, os reservas se empenharam para mostrar disposição ao treinador e fizeram a festa aos torcedores que compareceram ao estádio Beira-Rio. Após uma derrota por 2 a 1 na Vila Belmiro, o Colorado fez grande partida e garantiu presença na semifinal ao vencer por 2 a 0 – gols de Aylon e Eduardo Sasha.
                Logo após a confirmação da classificação, o Inter ficou no aguardo de seu adversário: definido minutos depois em decisão de pênalti no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Após vencer o Atlético Mineiro por 1 a 0, mesmo placar da ida, o Juventude viu o sonho de chegar à semifinal desmoronar nas penalidades. Sendo assim, o Colorado irá encarar o Galo já em meados da próxima semana, no entanto as datas e mandos dos jogos serão conhecidos em sorteio realizado pela CBF, às 11h desta quinta-feira.
                Antes disso, porém, o Internacional voltará a focar suas atenções na luta em permanecer fora da zona de rebaixamento. Às 17h do próximo domingo, 23 de outubro, terá pela frente o maior rival Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, em validade da 32ª rodada do Brasileirão 2016.

Foto: Lauro Alves / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário