quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tem início a Taça Socami de Futebol 7 - Edição 2016/17

                Três jogos realizados nesta terça-feira, 29 de novembro, deram início à Taça Socami de Futebol 7 – Edição 2016/17. Um jogo extremamente parelho e duas goleadas marcaram a primeira rodada, que contou com um incrível número de 24 gols, ou seja, média de 8 gols por partida. O certame ocorre nas dependências da Sociedade Campestre de Miraguaí (SOCAMI).
                A primeira partida foi parelha e vencida pelo Bressan Móveis/Gobbi Trans. Log., que aplicou 3 a 2 sobre os Anônimos FC. Na segunda partida os Los Peloteiros golearam os Operários FC por 5 a 1, enquanto no jogo de fundo a representação do Bradesco/Central Portas/Mercado JK/Agafarma aplicou um sono 9 a 4 nos ExtraOrdinários FC. Com 4 tentos, Ronaldi Negão (Bradesco/Central Portas/Mercado JK/Agafarma) foi o artilheiro da rodada, no entanto o gol mais bonito da mesma foi para seu adversário Leandro Moiso (ExtraOrdinários FC) – em finalização do meio de campo que encobriu o goleiro Odair.
                A próxima rodada acontece nesta quinta-feira, 1º de novembro. A mesma tem seu início previsto para às 19h, com os confrontos: Anônimos FC x Bradesco/Central Portas/JK/Agafarma, Los Peleadores x ExtraOrdinários FC e Operários FC x Bressan Móveis/Gobbi Transp. Log..

Confira também:
- Equipes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário