sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Técnico miraguaiense disputará a Série Bronze em 2017

Após bom trabalho pela ATLEC, Leandro Moiso foi anunciado como treinador do EC Cometa/Rodeio Futsal
                O miraguaiense Leandro Haas foi anunciado na última terça-feira como novo treinador do EC Cometa/Rodeio Futsal que disputará a Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal 2017. Moiso, como é popularmente anunciado, fará seu primeiro trabalho frente a uma equipe profissional, sendo que até então tinha comandado por duas temporadas seguidas a Associação Trêspassense de Lazer, Esporte e Cultura (ATLEC).
                Muito conhecido no cenário futebolístico regional, Moiso é ex-jogador de futebol com passagens pelo Joinville, TAC e Novo Hamburgo, além de figura frequente nas equipes campeãs dos certames disputados especialmente na Região Celeiro. Como técnico, junto a ATLEC, conquistou o título Regional e  Estadual da Taça RBS de 2015 e ficou em terceiro lugar na Copa Noroeste de 2016.
                Esta será a segunda temporada do Cometa disputando a Série Bronze, sendo que em 2016 a equipe estreou fazendo uma campanha regular e que serviu de sustentação para um projeto mais audacioso para 2017. Para composição do elenco, informações preliminares dão conta que a direção do clube negocia com atletas como Marcinho Bugio e Gian Bassani, além dos miraguaienses Rodrigo Manão, Caio Schneider e Marcus Vinicius.

Foto: Leandro Camillio / Esportes em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário