quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Brasil de Pelotas apresenta jovem volante João Afonso

                O Brasil de Pelotas vem vasculhando o mercado a fim de se reforçar para a disputa do Gauchão e, consequentemente, montar uma boa base visando a Série B do Campeonato Brasileiro 2017. Nesta terça-feira, o clube apresentou o jovem volante João Afonso. Visto como promessa da base do Internacional, o jogador de 21 anos chega por empréstimo de uma temporada e falando em brigar pelo título do estadual.
                - Não vim de passagem aqui. Se tiver que ficar cinco anos aqui vou vestir essa camisa como muito orgulho. Com essa torcida e com essa camisa, a gente não tem como entrar em campo sem pensar no título (do Gauchão) – disse.
                Natural de Criciúma, João Afonso Crispim completará 22 anos em fevereiro e busca no Brasil de Pelotas a afirmação que não conquistou no grupo principal do Internacional, clube formador que sempre lhe credenciou como promessa. Além do Colorado, o cara também já defendeu as camisas do Novo Hamburgo, Chapecoense e Criciúma.
                Além de João Afonso, o Xavante também contratou para 2017 outros sete nomes: Éder Sciola e Tiago Silva (laterais), Aloísio, Lenílson e Rennan Oliveira (meio-campistas), Jean Silva e Rodrigo Silva (atacantes). O clube ainda não fechou o elenco, principalmente devido às saídas significantes de Marcio Hanh, Marcos Paraná, Felipe García e Nena.

ELENCO PARA 2017
Goleiros: Anderson, Carlos Eduardo e Eduardo Martini
Zagueiros: Cirilo, Evaldo, Leandro Camilo e Teco
Laterais: Éder Sciola, Marlon, Tiago Silva e Wender
Meio-campistas: Aloísio, Galiardo, João Afonso, Leandro Leite, Lenílson, Nem e Rennan Oliveira
Atacantes: Gustavo Papa, Jean Silva e Rodrigo Silva

Foto: Bruno Halpern

Nenhum comentário:

Postar um comentário