quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Em menos de 24h, Tupi de Crissiumal anuncia mais três reforços

                A cada dia que passa mais a direção do Tupi Futebol Clube mostra quão focada está em entregar ao técnico Leco uma equipe qualificada e capaz de sonhar alto na disputa da Divisão de Acesso 2017. Em menos de 24h, entre terça e quarta-feira, o clube anunciou três contratações.
                Anunciado na terça-feira, Eraldo (foto) chega para assumir a camisa 9 do Rubro-Negro. Aos 34 anos, o centroavante possui no seu currículo passagens por Marcílio Dias, América-RJ, Novo Hamburgo, Brusque, Santa Cruz, Brasil de Pelotas, São Luiz, Itumbiara-GO, América—RN, ABC-RN, Canoas, Joinville, Juventude, São José, Passo Funde, Juventude de Seara e Panambi. O grande ápice do jogador foi em 2010, pelo São Luiz de Ijuí, quando foi artilheiro do Gaúcho com 9 gols marcados em 10 jogos.
                Anunciado no início da tarde desta quarta, o goleiro Samuel retornará ao clube que defendeu em 2015. Além do Índio Guerreiro, o jogador de 26 anos já defendeu o Bagé, Internacional-SM, Farroupilha, Riograndense-SM e Nacional de Melo (Uruguai). Horas depois, já ao anoitecer, o diretor de futebol Junior Mujica confirmou a contratação do lateral-direito Patrick Santos, de 23 anos, formado nas categorias de base do São Luiz e que nas últimas duas temporadas defendeu a SER Panambi.
                O Tupi de Crissiumal já acertou 21 contratações, além dos profissionais da comissão técnica, para a disputa da Série A2. Confira os nomes anunciados:

Técnico: Leco
Preparador físico: Silvio Rogério da Silva
Preparador de goleiros: Beto Hinterholz
Fisioterapeuta: Fabrício da Silva

Goleiros: Josemar Shrek, Junior Carvalho e Samuel
Laterais: Patrick Santos, Ruan e Vitor
Zagueiros: Diarles, Ilson e Léo Korte
Volantes: Davi Biondo, Eduardo, Guilherme Puerari, Guto Klafke e Luis Felipe
Meias: Cléberson, Giliardi e Paim
Atacantes: Eraldo, Gabriel Feijão, Nenê e Wendel Rosales

Foto: Arquivo ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário