quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tupi de Crissiumal vence primeiro jogo-treino de 2017

                O forte calor da tarde do último sábado em Crissiumal até desgastou em demasia os atletas, mas não foi suficiente para impedir uma boa impressão do Tupi no primeiro teste da temporada 2017. Em jogo-treino diante da equipe amadora do Sensação, de Tiradentes do Sul, os comandados do técnico Leco triunfaram por 4 a 0, com gols foram anotados por Eraldo (duas vezes), Cleberson e Giliardi.
                A atividade realizada no estádio Rubro-Negro serviu para a comissão técnica avaliar o grupo, sendo que 22 jogadores foram utilizados. O Índio Guerreiro atuou com Josemar Shrek (Samuel); Patrick Santos (Gabriel Feijão), Ilson (Gregory), Léo Korte (Diarles) e Ruan (Vitor); Guto (Eduardo), Guilherme Puerari (Welliton), Paim (Dieizo) e Giliardi (Vinicius Canepelle); Cleberson (Renan Carioca) e Eraldo (Mumuzinho).
                O Tupi de Crissiumal segue em preparação visando a estreia na Divisão de Acesso 2017, que foi adiada. A partida contra o Panambi marcada para 5 de março foi transferia para dia 29, sendo assim o Rubro-Negro estreia somente no dia 12, na Arena Alviazul, em Lajeado, diante do Lajeadense.

Foto: Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário