quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

União Frederiquense busca empate no primeiro teste de 2017

                Jogo truncado, com jeito de Divisão de Acesso. Em jogo amistoso com características da competição que inicia em março, o União Frederiquense deixou uma boa impressão em seu primeiro amistoso da temporada 2017. Na calorosa tarde do último sábado, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, a equipe de Frederico Westphalen encarou o Internacional-SM e empatou em 1 a 1. Kleyton abriu o placar para os mandantes, enquanto Marcos Rhoden igualou para o Tricolor da Colina.
                O técnico Júlio César Nunes manteve a base que vinha treinando nos treinos coletivos, distribuindo a equipe num 4-2-3-1 e promovendo sete substituições ao longo do jogo. O União atuou com William Lago; Alison (Ian), Sergipano, Miranga (Diógenes) e Richard; Marcos Rhoden, Diego Alan (Fernando Sena), Queijinho (Joãozinho), Batista (Pará) e Cris Magno (Tulio); Fischer (Thiago Baiano).
                Em outro amistoso, as equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, 25 de fevereiro, às 17h, desta vez no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. A estreia na Divisão de Acesso acontece no dia 5, contra o Brasil de Farroupilha.

Foto: Gilson Alves / Jornal A Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário