quinta-feira, 23 de março de 2017

ABELC apresenta elenco para a disputa da Série Ouro 2017

                A Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura (ABELC) abriu oficialmente a temporada 2017, que será marcada pela primeira vez do clube na Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. Diretoria, comissão técnica e jogadores foram apresentados à imprensa e torcida em solenidade realizada na noite da última terça-feira, no Ginásio São José, em Boa Vista do Buricá.
                O comando técnico será de Véio, que era preparador físico em 2016 e em meio à temporada assumiu de treinador para cair nas graças do elenco e da torcida, sendo assim renovou contrato para as duas funções: técnico e preparador físico. Assim como na comissão técnica, a base foi mantida também no elenco valorizando os “pratas da casa” e renovando contrato com jogadores identificados com a equipe – caso do capitão Markinhos, do ala Gustavo Karlinski e do goleiro Gian Bassani. A grande novidade é o retorno de Marcinho Bugio, destaque nas temporadas iniciais e que voltará a defender as cores da ABELC.
                A ABELC iniciou sua trajetória profissional em 2014, conquistando o vice-campeonato da Série Bronze e conquistando acesso a Série Prata.  Em 2015 foi eliminado na segunda fase, enquanto ano passado acabou amargando a terceira colocação e frustrando o sonho do acesso, porém como houve desistência de uma equipe da Série Ouro o time boa-vistense foi automaticamente promovido à elite do futsal gaúcho.
                De acordo com informações passadas pela assessora de imprensa Débora Thomaz, a numeração fixa será mantida para a temporada 2017. Confira:

1 – Léo (goleiro)
2 – Andrézinho
4 – Gustavo Schuster
5 – Vagner
7 – Matheus
8 – José
9 – Pablo Quionha
10 – Evandro
11- Kelvin
12 – Gian Bassani (goleiro)
13 – Gustavo Karlinski
15 – Markinhos
17 – Lukinhas
19 – Edson
20 – Marcinho Bugio
22 – Gabriel (goleiro)

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico/Preparador físico: Véio
Massagista/Massoterapeuta: Sílvio
Preparador de goleiros: Sapo
Roupeiro: Toxa
Diretor de futebol: Ademir

Foto: Débora Thomaz / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário