quarta-feira, 22 de março de 2017

FGF confirma novos grupos da Segundona Gaúcha 2017

                Utilizando seu site oficial, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta terça-feira a nova distribuição dos grupos da Segundona Gaúcha 2017 – competição equivalente a terceira divisão do futebol estadual. Conforme o blog Tarado por Futebol já havia adiantado, as 15 equipes foram divididas em dois chaveamentos. O Três Passos Atlético Clube (TAC) ficou no Grupo B e estreia fora de casa contra o Nova Prata, em 2 de abril.
                Inicialmente a Terceira  Divisão seria disputada em três grupos, porém como houveram três desistências os grupos foram redistribuídos e há a possibilidade da formula de disputa ser alterada. De oficial é a nova formação dos grupos e da tabela da primeira fase, que será disputada em jogos de ida e volta entre as equipes do próprio grupo. Avançam os quatro melhores de cada chaveamento.

Grupo A: Farroupilha, Grêmio Bagé, Guarani de Camaquã, Internacional B, Novo Horizonte/Esteio, Rio Grande, Riograndense-SM e Sapucaiense;

Grupo B: Elite (Santo Ângelo), Gaúcho (Passo Fundo), Grêmio B, Igrejinha, Nova  Prata, PRS (Garibaldi) e Três Passos (TAC).

RODADA INICIAL (2 de abril)
Farroupilha x Grêmio Bagé – Nicolau Fico, em Farroupilha
Riograndense x Guarany de Camaquã – Eucaliptos, em Santa Maria
Internacional x Rio Grande – CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Sapucaiense x Novo Horizonte/Esteio – local indefinido
Gaúcho x Igrejinha – Arena BSBios, em Passo Fundo
Grêmio x Elite – CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Nova Prata x TAC – Dr. Mario Cini, em Nova Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário