quarta-feira, 22 de março de 2017

Tupi troca de treinador e anuncia contratação de volante

                O técnico Leco Coelho não resistiu à goleada sofrida pelo Esportivo, no último domingo, e não é mais técnico do Tupi Futebol Clube. A demissão foi confirmada no final da manhã desta segunda-feira, depois de um início na Divisão de Acesso 2017 com duas derrotas longe de seus domínios e um empate em casa. Contando os jogos preparatórios, o treinador comandou o Índio Guerreiro por cinco jogos: uma vitória, dois empates e duas derrotas, totalizando míseros 33% de aproveitamento.
                Ainda na segunda-feira, o Tupi de Crissiumal oficializou por meio de sua página do facebook a contratação de Jair Galvão, que passou pelo clube em 2014 e 2015. O técnico comandou o Rubro-Negro em 37 jogos, obtendo 18 vitórias, 10 empates e 9 derrotas.
`              Jair Galvão chegou a Crissiumal ainda na segunda-feira, onde foi apresentado e conversou com dirigentes e o elenco, no entanto a atividade foi comandada pelo preparador físico Sílvio Rogério da Silva – numa atividade de recondicionamento pós-jogo.  Juntamente com o novo treinador, apresentou-se ao Tupi o experiente volante Rafael Muçamba.
                O técnico  Jair Galvão terá pouco tempo de trabalho visando seu retorno a casamata do Índio Guerreiro, sendo que o Tupi recebe o Glória de Vacaria na tarde desta quinta-feira, 23 de março, às 15h30, no estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. Se aparecer no BID da CBF há tempo, Muçamba deverá fazer sua estreia.

Foto: Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário