quinta-feira, 27 de abril de 2017

De virada, TAC vence o Igrejinha pela Segundona

            Não foi fácil, mas foi convincente e de maneira recompensadora ao torcedor que compareceu em grande número no CT Futebol com Vida, em Três Passos, na gelada tarde desta quarta-feira. A primeira vitória em casa do Três Passos Atlético Clube (TAC) na Segundona Gaúcha 2017 teve principio de fracasso, com gol do Igrejinha anotado por Lucas e pênalti desperdiçado por Cleber. Na etapa complementar, Souza e Júnior Saudade marcaram belos gols e sacramentaram o triunfo por 2 a 1. O jogo valeu pela 5a rodada do primeiro turno.
            O resultado levou o TAC aos 8 pontos, figurando na quarta colocação do Grupo B, porém, assim como o lanterna Nova Prata, que tem apenas 2 pontos, possui um jogo a menos que os demais. A liderança pertence ao Grêmio, com 16 pontos. O Elite é o segundo com 10, enquanto o Igrejinha tem 9 pontos e aparece em terceiro. A classificação é completada por Gaúcho (6 pontos) e PRS Garibaldi (4 pontos).
            Antes mesmo de recuperar o jogo atrasado do turno inicial, o TAC volta em campo já no sábado, 29, por compromisso do returno da competição. No CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a representação trêspassense encara o Grêmio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário