terça-feira, 25 de abril de 2017

Na Colina, São Luiz derrota o União Frederiquense

                Depois de encarar duas “pedreiras” fora de casa e voltar para Frederico Westphalen com um ponto na bagagem, o União Frederiquense objetivava superar o São Luiz no Vermelhão da Colina para voltar entrar na briga direta por uma vaga na próxima fase, porém o que aconteceu na tarde do último domingo foi o contrário: derrota por 1 a 0, o gol do time de Ijuí foi anotado por Jean Dias, de falta
                A vitória manteve o Rubro em crescimento na Divisão de Acesso, tendo a melhor campanha do returno e saltou para a vice-liderança do Grupo B. Com 20 pontos, os comandados de Paulo Henrique Marques estão atrás somente do Glória de Vacaria, que tem 23. O G4 é completado por Lajeadense e Brasil de Farroupilha, ambos com 17 pontos. Ainda com chances matemáticas, o União figura em sexto, com 13. Em quinto, o Esportivo é outro que tem 17 pontos. Tupi tem 7, enquanto a lanterna é ocupada pelo Panambi, com apenas 3 pontos.
                Pela 12ª rodada, o União Frederiquense volta a campo nesta quarta-feira, 26 de abril, às 20h, para encarar o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado. No dia seguinte, quinta-feira, 27, o São Luiz recebe o Tupi de Crissiumal no estádio 19 de Outubro, na Baixada, em Ijuí.

Foto: Fábio Pelinson/O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário