quarta-feira, 3 de maio de 2017

Na Colina, União se despede rebaixando o Panambi

                O União Frederiquense entrou em campo na tarde de segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho, sem pretensões na Divisão de Acesso 2017 – competição equivalente ao segundo nível estadual e também conhecida como Série A2 –, no entanto se despediu do Vermelhão da Colina com uma vitória suada arrancada nos acréscimos da etapa complementar. Joãozinho garantiu o 1 a 0, anotando o que pode ter sido o último tento do time no estádio, uma vez que ano que vem o clube pode estrear sua Arena particular. Vitória sobre o Panambi.
                O resultado de nada simbolizou ao União em termos de tabela, deixou-o na sexta colocação do Grupo, sem chances de G4 e nulo de possibilidades de rebaixamento, já sacramentado para o próprio Panambi – que somou somente três pontos durante toda a competição. Agora, o time da “Terra das Máquinas” terá que reerguer disputando a Segundona 2017, ou seja, a terceira divisão do futebol gaúcho.
                A despedida do União Frederiquense na temporada 2017 será no sábado, 6 de maio, diante do Brasil de Farroupilha, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha. A partida do Panambi, diante do Tupi, segue como incógnita pois ambos não possuem mais pretensões no certame.

Foto: Fábio Pelinson / O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário