quinta-feira, 27 de julho de 2017

Em Rodeio Bonito, Cometa/Rodeio Futsal goleia a AMF

Tricolor de Rodeio Bonito venceu por 6 a 0 e permaneceu na vice-liderança do Estadual Feminino Adulto
As meninas do Cometa/Rodeio Futsal abriram o returno do mesmo modo que iniciaram o Estadual Feminino Adulto, com vitória sobre a Associação Marauense de Futsal (AMF). Desta vez, neste sábado, 22, foi em casa e com goleada. Com três gols em cada tempo, o time de Rodeio recompensou o bom público presente no Ginásio Antônio Trento e goleou por 6 a 0.
A torcida ainda se acomodava na arquibancada quando Carla acreditou em disputa de bola pelo lado esquerdo e chutou forte para abrir o placar. O tento anotado com apenas 21 segundos deu tranquilidade as ao Cometa/Rodeio Futsal, que preocupou-se em não se expor e tentar explorar o erro do adversário. Na medida em que o tempo inicial se arrastava, as meninas foram se soltando em quadra e ampliaram com Letícia Stefanello, aos 15min18s, cumprimentando belo lançamento de Mariane. A busca pelo gol persistiu, a goleira marauense fez grandes defesas, mas não evitou que Sabrina contasse com desvio da adversária, restando 20 segundos, para levar uma vitória parcial de 3 a 0 para o vestiário.
Para quem imaginava uma etapa complementar cadenciada e com o Cometa ditando o ritmo, se enganou completamente. As meninas voltaram obcecadas em fazer saldo de gol e colocaram em prática o tradicional “três vira, seis ganha”. O gol de Laíne, aos 2min57s, em passe de Elaine, deu ao técnico Jeferson Bogoni a certeza de colocar todas as atletas em quadra. A estratégia deu certo, o “sangue novo” transformou-se em consolidação de goleada. A artilheira Elaine Bariviera não balançou as redes, mas deu mais duas belas assistências. Ana Lígia ampliou aos 17min55s, enquanto Mariane fechou a contagem de cabeça, quando faltavam 2 segundos. Depois do sexto gol, festa no centro da quadra e mais três pontos na conta.
A vitória levou o tricolor aos 25 pontos, ganhando folga na vice-liderança e, ainda, esperando a FGFS contabilizar os três pontos do triunfo por W.O. sobre a Asaff. Agora, as meninas do Cometa/Rodeio Futsal terão duas semanas livre para se preparar visando o difícil confronto diante da líder Celemaster, de Uruguaiana. A partida está marcada para o dia 12 de agosto, novamente no Ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito.


Fonte: O Alto Uruguai
Foto: Ed Moreira/O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário