quinta-feira, 27 de julho de 2017

Rodeio Bonito: Conhecido o campeão municipal de futsal

O ano de 2017 está sendo especial para Rodeio Bonito. Pela primeira vez com uma equipe disputando competições oficiais no cenário do futsal profissional, a cidade vem se acostumando a receber grandes jogos e a 25ª edição do Campeonato Municipal de Futsal seguiu a mesma tônica. Reunindo 15 equipes na categoria única força-livre, o certame se consolidou como o maior da história do município.
Palco de jogos da Série Bronze Masculino e Estadual Feminino Adulto, o Ginásio Antônio Trento recebeu na final do campeonato municipal seu maior público da temporada. Aproximadamente 1,5 mil pessoas marcaram presença nas arquibancadas e prestigiaram uma final eletrizante, com direito a cinco gols, mantendo a alta média de gols, finalizada em 6,62 tentos por jogo. Encerrado na noite do domingo, 23, a competição totalizou 35 partidas, com 232 bolas na rede e 86 cartões aplicados (76 amarelos e 10 vermelhos). 
Com uma vitória por 3 a 2, com destaque para os três gols de Tiago Noronha, a equipe Geoprecision Topografia/Cruz Azul Farmácias conquistou o tricampeonato do certame, o segundo consecutivo. O Campeonato Municipal de Futsal foi promovido pelo Conselho Municipal de Desportos de Rodeio Bonito.
Os vencedores
Campeão: Geoprecision Topografia/Cruz Azul Farmácias
Vice-campeão: Kava Automóveis/Auto Posto Navegantes/Serrano/Visual Pinturas
Troféu disciplina: Duetto Gelateria
Goleiro menos vazado: Hugo Araújo (Di Pesca/Projeção Soluções Elétricas) – 6 gols sofridos
Goleador: Everton da Costa (Cristiano Gesso/Auto Posto Navegante/Marcos Teodoro Representações) – 10 gols marcados
Jogador destaque: Daniel Pazini (Kava Automóveis/Auto Posto Navegantes/Serrano/Visual Pinturas)

Foto: Divulgação
Fonte: O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário